Então você gosta de jogar The Sims mas já não sabe o que fazer? Não se preocupe, consultamos nossos gurus e escolhemos os 15 desafios mais incríveis para o The Sims 4 em 2023!
Desafios são missões criadas por outros jogadores para deixar a jogabilidade do The Sims mais dinâmica e divertida! Todos eles possuem suas próprias regras que precisam ser seguidas à risca. Aqui, você vai encontrar desafios inspirados em reality shows, desafios de construção, desafios de aventura, desafios engraçados e até desafios que passam por muitas gerações! Escolha o seu favorito e boa sorte.
- Desafio do Manicômio
- Desafio do Big Brother
- Desafio do MasterChef
- Desafio da Prisão
- Desafio da Vida Perfeita
- Desafio dos Vampiros
- Desafio da Sereia
- Desafio do Abrigo Animal
- Desafio Vida Longa
- Desafio do Cleptomaníaco
- Desafio do Náufrago (Castaway)
- Desafio Limpeza de Genética (Breed Out the Weird)
- Desafio do Banquete
- Desafio Escolha Apenas a Terceira Opção
- Desafio Not So Berry
1. Desafio do Manicômio
Objetivo: Realizar o Objetivo de Ouro do Sim em um ambiente maluco.
O que de errado pode acontecer em uma casa cheia de loucos! Sobreviva e realize o Objetivo de Ouro do seu Sim enquanto convive em um manicômio imprevisível, com poucos recursos e muita gente doida. Escolha um Sim para controlar e tente realizar a sua aspiração em condições de convivência extrema. É um desafio trabalhoso, mas muito satisfatório! Será que o seu Sm conseguirá cumprir a sua missão neste manicômio?
Regras:
- Crie 8 Sims (4 jovens-adultos, 2 adultos e 2 idosos). Você só vai poder controlar um deles durante todo o desafio;
- Todos os Sims deverão possuir o traço "Insano". O segundo traço de cada Sim deverá ser "Cabeça-quente", "Relaxado", "Preguiçoso", "Desajeitado", "Maligno" ou "Maldoso". O terceiro traço de cada Sim é livre;
- O Manicômio, onde os seus Sims irão viver, deverá ficar em um lote residencial e só poderá ter 5 lugares de dormir, 6 lugares para sentar, 1 mobília onde seja permitido “tirar cochilo”, 1 vaso sanitário, 1 chuveiro ou banheira, 1 pia de banheiro, 5 itens para desenvolver habilidades (Computadores, Fogões, Estantes, Espelhos e TVs não contam como itens de habilidade), 1 fogão e 1 geladeira. Todos os objetos deverão ser o mais barato do catálogo;
- É proibido contratar serviços ou comprar novos objetos. Se alguma mobília quebrar, deverá ser consertada manualmente;
- Somente o seu Sim poderá sair de casa - excepcionalmente, para trabalhar;
- A cada Sim que morrer, um lugar de dormir e 1 lugar de sentar deverá ser removido;
- Nas opções do jogo, a autonomia dos Sims deverá estar no máximo e a expectativa de vida dos Sims em normal.
Após realizar o Objetivo de Ouro do seu Sim, conte os pontos para finalizar o desafio.
Pontuação:
- +1 para cada habilidade dos Sims da casa tiver alcançado (apenas Sims vivos entram na contagem);
- +1 por amigo dos Sims da casa (não incluindo os outros pacientes do hospício);
- +1 para cada 1000 pontos de Felicidade Duradoura que o seu Sim conquistado;
- -1 por cada “desgraça” que acontecer ao seu sim (você encontra essa informação indo na simologia do seu sim e depois clicando em estatísticas);
- -20 por cada Sim que tenha morrido.
2. Desafio do Big Brother
Objetivo: Assistir as interações dos Sims no reality show até sobrar um único vencedor.
Todo o mundo ama um bom reality show. Sempre carregado com confusão, briga, romance e muita diversão, aproveite a oportunidade para criar o seu próprio Big Brother, onde você dita as regras do jogo! Esse é um dos desafios mais legais para quem gosta de deixar os seus Sims à vontade para arrumar problemas por aí.
Regras:
- Crie 8 Sims com traços aleatórios totalmente diferentes. Para deixar o jogo especial, crie personagens (história, personalidade, etc) completos para cada um dos Sims;
- A casa deverá ser totalmente equipada, com áreas de convivência e lazer. Crie uma parede ao redor e não deixe que os seus Sims saiam até serem eliminados;
- O livre arbítrio deverá estar ativado nas configurações;
- Proibido computadores, televisões e outras atividades que permita o contato externo;
- Utilize a sua criatividade para realizar intervenções semanais (festas temáticas, semana da pintura, entre outros) para agitar a interação entre os Sims;
- Uma vez por semana, o Sim com o menor nível amizade entre os outros participantes deverá ser eliminado.
3. Desafio do MasterChef
Objetivo: Descobrir qual é o Sim mais talentoso na cozinha através de eliminações.
O MasterChef é o tipo de programa de TV que todo mundo ama. Se delicie com essa divertida competição de culinária, que vai mostrar para todo o mundo qual Sim manda melhor na cozinha. Esteja atento em todos os detalhes cuidado para não errar no ponto!
Regras Gerais:
- Crie 3 Sims para serem os juízes. Deverão, obrigatoriamente, ter Chef Mestre como aspiração e Gastrônomo como traço;
- Crie 5 Sims para serem os participantes. Traços e aspirações aleatórias;
- A casa será o estúdio do programa, por isso, garanta todas as acomodações necessárias para sobreviver, treinar suas habilidades e competir;
- Separe quatro dias na semana: para o desafio geral, para o desafio de imunidade, para o desafio de eliminação e para permitir que os Sims saiam de casa para pescar e encontrar alimentos frescos;
- Os Sims participantes NUNCA poderão ter cozinhado antes do primeiro desafio;
- Se durante os desafios o Sim participante desmaiar ou realizar suas necessidades fisiológicas, é automaticamente classificado para a eliminação. Durante a eliminação, é automaticamente eliminado;
- Quando restarem apenas dois competidores, a final será no formato do desafio de eliminação.
Instruções para os Desafios Semanais:
Geral: Escolha um prato qualquer e todos os participantes devem fazer uma porção para quatro. Após os jurados experimentarem, os dois piores vão para a eliminação. Em caso de empate, é necessário repetir o desafio até que haja uma classificação clara ou desistência.
Imunidade: O vencedor do desafio geral irá competir contra um juiz aleatório. Os jurados que não participaram experimentam e, caso o prato do participante seja melhor que o jurado, o participante fica imune na próxima semana. Por outro lado, se o jurado ganhar do participante, nada acontece. Em caso de empate, é necessário repetir o desafio até que haja uma classificação clara ou desistência.
Eliminação: Os participantes com as piores classificações do desafio geral competem entre si. Escolha um prato qualquer e cozinhe ao mesmo tempo. O participante que cozinhar o pior prato deverá ser eliminado. Em caso de empate, é necessário repetir o desafio até que haja uma classificação clara ou desistência.
4. Desafio da Prisão
Objetivo: Conseguir sair da prisão.
Você foi preso por um crime que você não cometeu. Apesar de insistir pela sua inocência, o juiz aplicou uma sentença: você vai apra a prisão! Mas... O juiz também pensa que você não merece ficar na prisão durante toda a sua vida. Você deverá apenas completar o seu Objetivo de Ouro para ficar livre novamente.
Regras:
- Você deve ficar preso dentro de uma cela das 9 da noite até as 9 da manhã, todos os dias;
- Existem 7 outros presos, que você não pode controlar;
- O seu Sim nunca poderá sair do lote. Não existe excepções;
- Vista o seu Sim e seus companheiros de prisão com roupas idênticas e laranjas;
- A sua cela deverá ser individual, contendo apenas uma cama, vaso sanitário e uma pia. Chuveiros, computadores, móveis de cozinha e todos os outros deverão estar fora da cela, acessíveis apenas durante o dia;
- Você pode escolher qualquer Objetivo de Ouro, contudo, este não deverá ser relacionado com um trabalho - já que o seu Sim nunca poderá sair da prisão para trabalhar.
O desafio está completo quando o Objetivo de Ouro do seu Sim é atingido. Poderá também somar outros pontos.
Pontos:
- - 1 ponto para cada dia que o seu Sim passar na prisão;
- - 15 pontos para cada Sim que morrer na prisão;
- + 10 pontos para cada habilidade que os prisioneiros aprenderem;
- + 5 pontos para cada relacionamento romântico que o seu Sim conseguir;
- + 2 pontos para cada amigo que os prisioneiros tiverem.
5. Desafio da Vida Perfeita
Objetivo: Tentar ter uma vida normal e perfeita.
Você já imaginou como seria se a vida fosse perfeita? Sem nenhum problema ou preocupação? Bom, o seu momento de (tentar) viver algo parecido com isso chegou! Escreva a sua própria história começando com um Sim bebê e acompanhe-o em toda a sua trajetória de vida, passando por todos os problemas e desafios de um ser-humano qualquer.
Regras:
- O desafio inicia quando um casal de Sims tenham o seu primeiro filho recém-nascido. Você poderá usar uma família pronta do jogo ou criar a sua própria;
- É proibido a utilização de qualquer tipo de cheat;
- Os Sims deverão ter sua autonomia no máximo. Você só poderá controlar os pais do recém-nascido enquanto o bebê não estiver grande o suficiente para realizar ações no jogo.
Checklist de tarefas ao longo do jogo:
- Dar o primeiro passo (nível de habilidade de movimento 2);
- Um aniversário dos sonhos;
- Organize uma festa;
- Primeiro ano letivo;
- Primeiro amor (namorado/namorada);
- Primeiro beijo;
- Fugir da casa dos pais;
- Primeiro dia no trabalho;
- Uma realização de desejo de longo prazo de sua escolha;
- Primeiro passeio com amigos;
- Primeira grande viagem viagem;
- Ganhar uma promoção no trabalho;
- Primeiro melhor amigo;
- Participar de jantares em família;
- Realizar 20 desejos;
- Faça sua primeira compra com seu salário.
Lista de bônus:
- Dividir quarto com um amigo;
- Ter uma boa média na escola (turma eletiva ou faculdade);
- Tenha um correspondente online;
- Se casar;
- Ter o primeiro filho (adotado ou não);
- No máximo uma habilidade (habilidade 10);
- Faça algo excelente (comida, tela ou outra coisa);
- Ter uma casa própria;
- Ter uma briga com alguém;
- Adotar um animal;
- Tenha 1000 seguidores no Simtagram;
- Ficar de luto pela morte de um ente querido;
- Um divórcio (você ou seus pais/filhos):
- Mudar de carreira;
- Ter uma doença ou um parente doente.
6. Desafio dos Vampiros
Objetivo: Ocupar todos os lotes de Forgotten Hollow com seus descendentes e assassinar o Vlad.
Séculos se passaram, porém, finalmente chegou a hora de acabar com o Conde Vladislaus Straud. A vingança é um delicioso prato que se come frio, de preferência temperado com glóbulos vermelhos. Construa o maior clã de vampiros e domine a sombria Forgotten Hollow, custe o que custar!
Regras:
- O jogo deve iniciar com um Sim ou casal de vampiros em Forgotten Hollow. Construa uma pequena casa subterrânea;
- Proibido beber plasma. Os vampiros da sua família só poderão se alimentar de sangue, por isso, tenha sempre amizades fortes com outros Sims para "escravizá-los";
- Caso algum bebê descendente nasça humano, deverá ser expulso da cidade assim que possível;
- Você só poderá transformar três Sims humanos em vampiros;
- Depois de ocupar todos os lotes de Forgotten Hollow com seus descendentes, organize uma festa com o Vladislaus e acabe com ele (expondo-o ao sol ou oferecendo-lhe a cura para o vampirismo).
Necessário o pacote de jogo The Sims 4: Vampiros.
7. Desafio da Sereia
Objetivo: Viver fora d'água até encontrar o seu verdadeiro amor.
Uma jovem sereia fugiu do reino de Atlanta para escapar do seu casamento com um molusco. Independente, corajosa e aventureira são as palavras que mais definem a pequena. Sem deixar que ninguém descubra a sua identidade, a sereia está disposta a arriscar viver como uma verdadeira humana, sem nunca mais pisar no mar! O que ela não esperava é que um grande amor estava à caminho para mudar todos os seus planos.
Regras:
- Crie uma sereia e inicie o jogo em qualquer lote de Sulani;
- Não é permitido entrar na água do mar. Utilize banhos, copos de água, entre outros para se hidratar;
- Absolutamente ninguém pode saber que você é uma sereia;
- Case com o primeiro Sim humano que te convidar para sair;
- Tenha um filho. Quando o bebê se tornar criança, encontre alguma forma de transformar todos da sua família em sereias.
Necessário o pacote de expansão The Sims 4: Ilhas Tropicais.
Não sabe como transformar um Sim humano em sereia? Confira já o nosso tutorial completo!
8. Desafio do Abrigo Animal
Objetivo: Resgatar e entregar para adoção 30 animais domésticos.
Desde sempre você foi apaixonado por animais. Agora que a vida adulta chegou, você decidiu mudar para uma cidade nova e realizar o seu maior sonho: montar um abrigo de animais! A vida dedicada para salvar cães e gatos abandonados será uma gratificante aventura.
Regras:
- O jogo deve iniciar com apenas um único Sim, possuindo os traços Amante de Cães e Amante de Gatos e com aspiração Amigo dos Animais;
- Utilize cheat de dinheiro exclusivamente para comprar e trabalhar numa clínica veterinária;
- Garanta que sua casa seja totalmente equipada para receber os cães e gatos abandonados;
- Encontre cães e gatos sem dono na rua para adotá-los. Depois, encha a barra de amizade com outro Sim em 50% para doar um animal;
- A doação deverá ser feita pela ferramenta Gerenciar Mundos, onde você poderá transferir o animal para a futura família.
Necessário o pacote de expansão The Sims 4: Gatos e Cães.
9. Desafio Vida Longa
Objetivo: Viver toda a experiência da vida de um Sim, desde a infância até a velhice.
É normal jogarmos The Sims 4 com grandes famílias, controlando sempre dois ou mais Sims por jogo. Neste desafio, o objetivo é quebrarmos o hábito de controlar todos ao nosso redor e nos adaptarmos ao ambiente. Divirta-se aproveitando todos os estágios e desafios que a vida pode oferecer.
Regras:
- O livre arbítrio deverá estar ativado nas configurações;
- Crie um casal sem filhos. O desafio só começa quando os dois pais estiverem no nível 2 das suas carreiras e tiverem o primeiro filho;
- A partir disso, só será permitido jogar com o primeiro filho. É proibido selecionar outros Sims, mesmo para "checar" suas necessidades;
- Como bebê, utilize as interações para pedir comida e exercitar habilidades;
- Como criança, obtenha nota A na escola;
- Como jovem, consiga um emprego part-time e comece um namoro;
- Como adulto, case e tenha pelo menos 1 filho;
- Como idoso, largue o emprego e gaste o seu tempo relaxando com a família.
10. Desafio do Cleptomaníaco
Objetivo: Roubar 3 objetos de todos os lotes da cidade e completar aspiração.
Em uma divertida aventura no mundo do crime, seja um verdadeiro ladrão e furte todas as casas da cidade! É necessário ser muito manipulador para não deixar que ninguém desconfie dos seus planos. "Pegar emprestado" e "acidentalmente" esquecer de devolver também acontece nas melhores famílias.
Regras:
- Crie um Sim com os traço de personalidade Cleptomaníaco e aspiração Inimigo Público;
- Construa uma casa com o básico. A maior parte da decoração da sua casa deve ser de objetos furtados;
- Ingresse na carreira Criminoso e atinja o nível máximo até o fim do desafio;
- Furte casas e lojas apenas à noite;
- Não é permitido a utilização de cheats.
11. Desafio do Náufrago (Castaway)
Objetivo: Sobreviver na subsistência e ganhar todos os prêmios das missões. O desafio acaba ao atingir o nível 10 da habilidade Lógica.
Se você já assistiu O Náufrago ou A Lagoa Azul sabe que ficar preso em uma ilha deserta é, no mínimo, desafiador. Ok, não te prometemos conforto e tampouco um lindo romance, mas te garantimos que tentar sobreviver será uma aventura super divertida! Faça o que for preciso para continuar vivo na companhia do seu grande companheiro Wilson.
Regras:
- O Sim ativo deverá ter aspirações relacionadas com a natureza, vestindo roupas velhas e sujas;
- Crie um lote cercado por água e vegetação, incluindo árvores frutíferas. É permitido criar paredes e teto, sem esquecer da temática de madeira e palha. O Sim nunca poderá sair dessa ilha;
- O único objeto permitido para iniciar o jogo é a Mesa de Carpintaria. Com ela, será possível criar o restante da mobilha conforme avança nas habilidades e ganha prêmios;
- O seu dinheiro é indiferente, já que só poderá comprar os objetos dos prêmios. Pague as contas pelo celular;
- Alimente-se apenas com frutas e peixes, por isso, exercite muito bem suas habilidades de Jardinagem e Pescaria;
- Morrer, obviamente, significa que você perdeu o jogo.
Prêmios:
Desbloqueie os prêmios completando missões.
1. Baú | Atingir o nível 5 nas habilidades Jardinagem, Mecânica e Pesca |
2. Tapete de Ioga | Dois dias após receber o baú |
3. Chuveiro | Atingir o nível 5 na habilidade Bem-Estar |
4. Espelho | Dois dias após receber o chuveiro |
5. Cama | Atingir o nível 3 na habilidade Carisma |
6. Cavalete de Pintura | Três dias após receber a cama |
7. Bar | Atingir o nível 5 na habilidade de Pintura |
8. Saco de Areia | Atingir o nível 5 na habilidade de Mixologia |
9. Fogão e Geladeira | Atingir o nível 5 na habilidade de Ginástica |
10. Mesa de Xadrez | Atingir o nível 5 na habilidade de Cozinha |
12. Desafio Limpeza de Genética (Breed Out the Weird)
Objetivo: Limpar a genética dos descendentes de um Sim esquisito.
Este desafio é o mais engraçado de todos! O objetivo é simples: ter vários filhos até limpar a genética do Sim original, deixando o herdeiro mais "normal" e bonito possível. Muitos Youtubers gostam de gerar essas combinações automaticamente no CAS (Criar um Sim), porém, no desafio original, o objetivo é paquerar pela cidade e se relacionar com outros Sims para gerar descendentes bonitos.
Regras:
- Crie o primeiro Sim no CAS, sendo o mais esquisito que você conseguir. Exagere nos detalhes até que a aparência dele não seja mais humana. Para a escolha das roupas e nome, utilize a função aleatória;
- O primeiro Sim não deve ter habilidades e nem trabalhar. Gaste todo o seu tempo flertando pela cidade até encontrar alguém para ter um bebê;
- Quando o bebê crescer o suficiente, mude-o para uma nova casa e repita o processo até limpar completamente a genética do primeiro Sim.
13. Desafio do Banquete
Objetivo: Realizar um banquete nível ouro com todos os pratos gourmet excelentes.
Você tem tudo o que é preciso para ser o mais respeitado chef de cozinha e o melhor organizador de festas de Willow Creek? Então completar esse desafio vai ser batata. Organize muitos banquetes até conseguir um evento de ouro com pratos excelentes. Garanta uma refeição perfeita cozinhando todas as porções gourmet disponíveis!
Regras:
- Habilidades Culinária e Culinária Gourmet no nível 10;
- Convide, no mínimo, 6 pessoas por banquete;
- Cultive uma horta para conseguir alimentos frescos;
- Não é permitido a utilização de cheats para subir as habilidades ou preencher as necessidades.
14. Desafio Escolha Apenas a Terceira Opção
No The Sims 4, construir casas é parte obrigatória de qualquer novo jogo. Inspirado na youtuber funBABE, o desafio da terceira opção consiste em "tentar" construir uma casa utilizando apenas a terceira opção dos objetos e das cores disponíveis no Modo Construção. Garantimos que o resultado vai ser surpreendentemente engraçado!
Regras:
- Construa a estrutura da casa normalmente. Quando decorar, escolha sempre a terceira opção do objeto da categoria. Nesse objeto, selecione a terceira cor disponível (a ordem de contagem das cores não importa, porém, siga a mesma regra para todas as outras);
- Caso o terceiro objeto não esteja disponível, avance para o seguinte;
- Em itens com múltiplas categorias (ex. tipos diferentes de pisos, papéis de parede, etc), escolhe-se o terceiro material OU a categoria com todas as opções;
- Por ser apenas um desafio de construção e decoração, cheats são permitidos.
Precisa de ajuda para decorar suas casas? Confira como aumentar ou diminuir objetos no The Sims 4!
15. Desafio Not So Berry
Objetivo: Cumprir todos os objetivo das 10 gerações.
O Desafio Not So Berry (traduzido para algo como "Não Tão Doce") é um dos preferidos pela comunidade Sims justamente pela sua complexidade de experiências e sabores. Você passará por 10 gerações, cada uma com seu objetivo e estilo de vida diferente. É, certamente, um dos desafios mais divertidos para se fazer quando já está cansado da jogabilidade de sempre.
Regras Gerais:
- O Sim de cada geração deverá seguir a sua cor específica em todos os visuais (ex: cabelo, maquiagem, roupas, etc). Um único Sim por geração deverá seguir com o desafio;
- É necessário completar a Carreira e Aspiração dos Sims de todas as gerações;
- Não é permitido a utilização de cheats.
Geração 1 - Hortelã (Verde Claro)
Carreira | Cientista |
Aspiração | Rei das Travessuras |
Traços | Vegetariano, Ciumento, Materialista |
Objetivos e Regras Hortelã (Verde):
- Dominar habilidades Lógica e Travessura;
- Completar coleção de todos os elementos.
Geração 2 - Morango (Vermelho)
Carreira | Política |
Aspiração | Romântico em Série |
Traços | Cabeça Quente, Esnobe e Romântica |
Objetivos e Regras Morango (Vermelho):
- Abandonar alguém no altar;
- Só ter 1 filho;
- Casar com um Sim velho.
Geração 3 - Banana (Amarelo)
Carreira | Astronauta |
Aspiração | Cérebro Nerd |
Traços | Desajeitado, Ambicioso e Solitário |
Objetivos e Regras Banana (Amarelo):
- Dominar habilidades Ciência Aeroespacial e Mecânica;
- Não ter amizades ou relacionamentos com outros Sims até que o avô da primeira geração morra;
- Construir um foguete e visitar Sixam (requer a expansão de jogo The Sims 4: Ao Trabalho);
- Entrar no lote secreto de Oasis Springs (requer habilidade Mecânica no nível 10).
Geração 4 - Cinza
Carreira | Atleta |
Aspiração | Fisiculturista |
Traços | Ativo, Relaxado e Amante da Música |
Objetivos e Regras Cinza:
- Dominar habilidades Canto e Atlética;
- Fracassar em três relacionamentos amorosos, depois, casar-se com o quarto;
- Ser o melhor amigo de todos os seus filhos;
- Fazer a noite do cinema com a família todos os domingos.
Geração 5 - Ameixa (Roxo)
Carreira | Médico e Entretenimento |
Aspiração | Sim da Renascença |
Traços | Gênio, Evasivo e Máquina de Dança |
Objetivos e Regras Ameixa (Roxo):
- Dominar habilidades Dança, Atlética e outra aleatória;
- Divorciar e casar com um mesmo Sim;
- Viver em três mundos diferentes;
Geração 6 - Laranja
Carreira | Criminoso |
Aspiração | Inimigo Público |
Traços | Glutão, Seguro de Si e Maligno |
Objetivos e Regras Laranja:
- Dominar habilidades Carisma e Culinária;
- Engravidar apenas uma vez de gêmeos (permitido a utilização de cheats);
Geração 7 - Amora (Rosa)
Carreira | Negócios |
Aspiração | Autor Best-seller |
Traços | Criativo, Pouco Paquerador e Asseado |
Objetivos e Regras Amora (Rosa):
- Dominar habilidade Escrita;
- Completar coleção de cartões postais;
- Ter um grande e bonito jardim;
- Tornar-se escritor assim que o Sim entrar para a idade adulta.
Geração 8 - Pêssego (Laranja Escuro)
Carreira | Detetive |
Aspiração | Astro da Comédia |
Traços | Gastronômico, Preguiçoso e Pateta |
Objetivos e Regras Pêssego (Laranja Escuro):
- Dominar habilidades Culinária, Gourmet e Comédia;
- Casar com um amigo do trabalho;
- Mudar de mundo assim que entrar para a idade adulta.
Geração 9 - Abacate (Verde Escuro):
Carreira | Guru da Tecnologia |
Aspiração | Gênio de Informática |
Traços | Infantil, Geek e Alegre |
Ojetivos e Regras Abacate (Verde Escuro):
- Dominar habilidades Mixologia, Vídeo Game e Programação;
- Aceitar todos os convites para festas e eventos;
- Ter 5 melhores amigos e 5 inimigos.
Geração 10 - Blueberry (Azul)
Carreira | Crítico |
Aspiração | Família Grande e Feliz |
Traços | Soturno, Perfeccionista e Alegra |
Objetivos e Regras Blueberry (Azul):
- Dominar habilidades Fotografia, Culinária e Bem-estar;
- Casar com o seu melhor amigo da escola;
- Adotar uma criança;
- Ter um caso secreto com o melhor amigo do seu cônjuge.
Confira também:
- Ok, então você é contra as regras? Aprenda como usar todos os códigos, cheats e macetes no The Sims 4.
- Não deixe de conferir as dicas essenciais para dominar o The Sims 4.
- Descubra também todas as maneiras de ter gêmeos no The Sims 4!