Já disponível! Destiny 2: A Forma Final encerra 10 anos da saga Luz e Trevas

 William Schendes
William Schendes
Tempo de leitura: 1 min.

A Bungie lançou nesta terça-feira (4) a expansão A Forma Final de Destiny 2 para todas as plataformas em que o jogo está disponível. Este capítulo conclui a saga de Luz e Trevas, iniciada há 10 anos.

No jogo, os Guardiões se engajarão em uma batalha decisiva para frustrar os planos malignos da Testemunha pelo futuro do universo. Será possível explorar o Viajante e um novo local chamado Coração Pálido. Durante a perseguição à Testemunha, os Guardiões contarão com o apoio da Vanguarda e enfrentarão tanto novos quanto velhos inimigos.

Destiny 2: A Forma Final

Em A Forma Final, os jogadores ganharão acesso a poderes inéditos, incluindo a subclasse prismática, que mescla energias de Luz e Trevas.

Esta subclasse permite combinar diversas habilidades, como arco, solar, vácuo, estase e filamento. Ao atingir determinada quantidade de dano de Luz e Trevas, os jogadores podem se tornar Transcendentes.

Em 11 de junho, a Bungie lançará o episódio Ecos — o primeiro de três episódios de A Forma Final. Neste primeiro episódio, os Guardiões partem para uma aventura após a batalha contra a Testemunha, onde encontrarão novas histórias, atividades e recompensas.

Outra novidade anunciada pela empresa é a nova incursão, Limiar da Salvação, que será disponibilizada em 7 de junho. As incursões de Destiny são atividades desafiadoras de alto nível, criadas para que seis Guardiões habilidosos testem sua perícia, trabalho em equipe e capacidade de solucionar os desafios mais difíceis do jogo.

Por fim, a Bungie anunciou uma colaboração com Dungeons & Dragons para Destiny 2: A Forma Final, trazendo itens temáticos do RPG de mesa para o jogo. Os jogadores encontrarão ornamentos de armadura, um Porta-Fantasma exótico, uma nave e um Pardal, todos inspirados no universo de D&D.

FIQUE POR DENTRO!

 William Schendes
William Schendes
Jornalista em formação pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Escreve sobre tecnologia, games e ciência desde 2022. Tem experiência com hard news, mas também produziu artigos, reportagens, reviews e tutoriais.